Trocas

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Prazo 

Para realizar a troca pedimos que nos mande mensagem no WhatsApp (15) 99640-5864 ou se preferir no email contato@dolcediva.com.br

O cliente tem 7 dias corridos, após o recebimento do produto para informar a troca do produto e se houver algum defeito de fabricação dentro de até 30 dias corridos.

 

Devolução da Mercadoria 

A devolução do produto para o Centro de Distribuição Dolce Diva ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo cliente (a mercadoria deverá obrigatoriamente ser enviada por SEDEX ou PAC). Assim que o produto chegar faremos a troca e pagaremos o retorno da mercadoria por PAC. O produto deverá ser apresentado e devidamente embalado em alguma caixa resistente. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item será enviado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

ATENÇÂO: o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

 

Análise de defeitos dos produtos

Usaremos uma equipe técnica para comprovação do defeito.

 

Laudo Contrário a troca

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.

 

Endereço de envio 

Solicitar o endereço através do WhatsApp (15) 99640-5864 ou se preferir no email contato@dolcediva.com.br